27 de março de 2012

Sessão 28 - Há Vagas

Voltamos com o blog! E agora, nesta terça, post normal, é o novo dia das sessões de jogo!


Neste domingo tivemos jogo. Depois de cerca de 2 meses sem jogar, conseguimos tempo. Tivemos que mudar para os domingos, e começamos a usar o Taulukko (que me permite jogar via android se necessário). Agora, estamos com 3 jogadores.


  • Amoneli, com o Dalrast (humano, homem de armas nível 4). Que está conosco desde a primeira sessão, é véio de campanha, hehe;
  • Gabriel, com Edward (humano, ladrão nível 3). Ele começou duas sessões atrás apenas, mas já é conhecido de longa data nas mesas que estive no RRPG;
  • Lorenzo, com Grimuz (humano, mago nível 2). O Lorenzo se uniu aos nossos jogos nesta sessão, e apenas agora aparece no blog. Portanto, dou aqui as boas vindas ao nosso jogo!
Mas agora, sem mais delongas, sessão 28:




Cena 1: Um Velho Lugar

É Sonic, acho que o grupo teria um trabalho pra tu


Dalrast e Edward estão na taverna do Beholder Caolho mais uma vez. Desta vez, querem encontrar mais pessoas para a tripulação. O rei reconhece seus serviços, e a pedido de Heldon vai disponibilizar o navio, suprimentos, alguns homens e vai pagar a dívida de Dalrast ao ferreiro que lhe vendeu a armadura. Mas eles concordam que vale a pena achar mais contratados.

Já recrutaram alguns bons homens para tripulação. Quando estão quase para sair, um homem encapuzado os para e pergunta sobre essa viagem para a ilha da caveira. Edward prontamente conversa com o homem, mas Dalrast fica desconfiado, e faz várias perguntas. Eles querem saber o que o homem tem a oferecer. A coisa toda começa a virar um desentendimento, e Edward e o encapuzado, que se chama Grimuz, decidem tirar a prova das habilidades do homem lá fora.
Aqui eu quase desanimei, mais uma vez o grupo vai para o Beholder Caolho, e mais uma vez a coisa parece virar para briga entre os jogadores. Estava preocupado. Como o Lorenzo explicou, Grimuz não queria revelar que é um mago, e não o fez ainda.


Cena 2: Uma Velha Situação

A coisa quase descambou, falando em bom português

Dalrast tenta acalmar os ânimos. Sem sucesso, ele vê que se a situação está complicada em terra, imagine em mar aberto. Os tripulantes saem também, e se deparam com a cena. Edward e Grimuz continuam discutindo. Enquanto isso, Dalrast diz para a tripulação que o barco sairá pela no dia seguinte. Eles então vão fazer seus preparativos. Dalrast começa a caminhar, disposto a deixar essa discussão de lado. Edward ignora Grimuz e segue o guerreiro.

Nesta hora, Grimuz grita para ele, falando que se está com medo de um homem magro como é, ele tem certeza que pode ganhar de Edward. O sangue do jovem marinheiro esquenta, ele sai correndo para lutar. No meio do caminho, entretanto, reduz a velocidade e para. Ele pensa melhor, e se vira para ir embora. Grimuz então diz que em momento algum queria brigar, foi Edward que sugeriu isso, ele apenas fez o que o capitão disse.
E desta forma repentina, encerramos a sessão. O tempo fechou feio na casa do Gabriel, e ele teve que sair da sessão, então demos ela por encerrada. Felizmente, essa sessão acabou sem grandes incidentes, mas a situação não acabou ainda, vamos ver como isso se resolve domingo que vem.

3 comentários:

  1. Yes! Finally someone writes about pain medication.


    Feel free to surf to my blog; chloe 財布

    ResponderExcluir
  2. It's an amazing article for all the internet users; they will obtain benefit from it I am sure.

    my blog post http://servicemembersunderground.com/

    ResponderExcluir
  3. What's up, its nice article regarding media print, we all be familiar with media is a great source of data.

    My web-site: http://www.sylviagibb.us/rockportal/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=KassieGar

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...