26 de março de 2012

Mudanças no Blog

Depois de furar com o post de sexta passada, eis eu aqui. Mas desta vez, não é para um Locais Aleatórios (que deve sair ainda essa semana), mas sim para avisar sobre as mudanças de datas e formato dos posts, bem como no blog todo.

Bem, pra começar, vou falar das mudanças nas datas dos posts. Como o grupo acabou ficando sem tempo nos finais de semana, decidimos passar o jogo para os domingos. Desta forma, os dias que eu tinha para me dedicar aos Locais Aleatórios (sexta, sábado e domingo) diminuíram. Assim eu pensei um pouco e resolvi fazer mudanças nas datas dos posts. Lá vão elas (tudo isso, por enquanto é provável. Quase certeza, mas ainda provável):

  • Sessões Die Dragons Die: As sessões, que costumavam sair nas quartas-feiras, agora devem sair nas terças. Estamos jogando no domingo, na segunda já arrumo o post e na terça vocês já terão o post com tudo bem fresco ainda na minha memória. Assim fica mais fácil e mais completo. Aliás, completo não quer dizer maior. Na verdade, quero tentar fazer os textos ficarem mais curtos. Gradativamente vou tentar resumir mais e melhor, e soltar um post onde juntos estejam a sessão e as impressões que eu tive, mas que no entanto não fique imenso e cansativo para se ler. É um desafio, mas vamos aceitá-lo;

  • Impressões do Mestre: Como já disse acima, pretendo inserir minhas observações direto no post de cada sessão, o que vai encurtar o que vou dizer e vai estar perto da cena que estou me referindo. Assim o leitor não precisa tentar lembrar do que aconteceu na sessão que eu postei 2 dias atrás. E o texto virá num formato diferente, se você não gosta desses comentários na sessão, basta pular. Mas recomendo que leia, em respeito aos dedos cansados pela digitação deste que vos escreve, hehe;

  • Locais Aleatórios: Pretendo continuar por pelo menos algumas semanas com os posts de locais para serem usados nas suas cidades. Esses posts que eram originalmente lançados na segunda, devem passar para as quintas-feiras.
Obs: Por padrão, ficarão apenas 2 posts por semana, mas nada me impede de lançar outros em outros dias, principalmente aos sábados ou domingos. Veja bem, não estou prometendo, só comentando.


Agora sobre o restante do blog. Mudei a aparência dele por querer dar uma alterada nisto em conjunto com as mudanças de datas. Até agora tenho um novo modelo, com o fundo que deve variar conforme o avançar da campanha. Agora o grupo vai para o mar, portanto coloquei uma imagem condizente com isso.

Outra alteração que tenho em mente é criar páginas, com o intuito de separar as postagens para quem quiser procurar algo achar com muito mais facilidade.

Está nos planos também fazer com que na página inicial fique apenas um resumo do post, e que isso deixe o ambiente com um visual mais limpo. Visual mais limpo que desejo aplicar também nas barras laterais, que eu enchi de informações que talvez possam ser desnecessárias. A lista dos blogs parceiros e da atividade na blogosfera devem continuar, do resto, vou ver o que farei com mais calma.

Bom, é isso aí pessoal, obrigado pela atenção, paciência e compreensão. Então, se tudo sair em ordem, e essa minha internet me permitir (porque tá complicado), amanhã teremos mais uma (breve) sessão Die Dragons Die! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...