5 de março de 2012

Locais Aleatórios - Taverna do Beholder Manco

E hoje tem início mais uma série de posts do Die Dragons Die! O grupo chega na cidade, aquilo não estava previsto para acontecer hoje, eles procuram um lugar que você não tem muita ideia de como fazer, e agora?


Simples! Passe aqui no Die Dragons Die, procure o local que mais se assemelha ao que você precisa, e manda bala! Simples assim.


A ideia desses posts não é planejar encontros, nem locais de encontros (não diretamente, pelo menos). Se é isso que você procura, logo teremos novidades na blogosfera por aí, fiquem de olho!


Sem mais delongas, vamos ao post.


Taverna do Beholder Manco




A taverna do velho Ned é um lugar agitado, onde as mais diversas figuras costumam aparecer. Viajantes param sempre que podem para se abastecer de suprimentos e de um bom vinho. Anteriormente conhecida apenas como taverna do Ned, ela ganhou seu novo nome e (nova placa) graças a um dito aventureiro, chamado Doenan, que sempre vem até o local contar dos bravos feitos que diz ter vivido, inclusive de como cortou uma perna de um Beholder.



O Local

Estábulo

Para aqueles que vem de viagem, a taverna oferece um pequeno estábulo para deixar os cavalos por pouco tempo. Aqui cabem de 8 a 10 cavalos. O filho de Ned, Gary toma conta dos animais.


Despensa

Aqui ficam armazenados os alimentos e a bebida. O local é trancado e apenas Ned tem a chave.


Salão

Com 6 mesas para 4 pessoas cada e os bancos do balcão, o lugar comporta bem até 30 clientes de uma vez, mas em dias cheios, o número pode chegar ao dobro.  Um pequeno palco ao canto oferece músicas e apresentações de vez em quando.



NPC’s


Ned Wood

Este senhor gordo e barbudo já cuida de sua taverna a 20 anos. Um grande conhecedor de bebidas, ele possui cervejas e vinhos de grande qualidade, embora sua carne não seja das melhores, e dizem que ela pode ser de procedência duvidosa.


Doenan

Doenan tem uma aparência altiva, um homem esbelto e musculoso, amigável e que tem o mau hábito de falar alto demais, sempre.
Ele está quase sempre na taverna, e conta suas histórias para quem quiser ouvir – e para quem não quiser também!


Cardápio

Bebidas
Cerveja (copo)
5 PC
Vinho (copo)
1 PP
Destilados (copo)
8 PP
Água (copo)
1 PC

Alimentos
Pão
5 PC
Bife de Javali
1 PO
Frango (inteiro)
3 PO
Carne de Cabra
5 PP



E pra quem quiser isso tudo bem formatado, salvo, e organizado, está aqui o pdf do post, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...