24 de fevereiro de 2012

Impressões do Mestre - Sessão 21

Já é a terceira semana que eu mantenho o ritmo de posts, é isso? Um grande avanço pra esse preguiça aqui. Bem, então vamos continuar!

Essa sessão tivemos um pouco de interpretação, um pouco de tensão e muito combate. Em verdade, a maior parte do tempo foi gasto em combate. E eu digo gasto porque eu não conduzi da melhor forma possível neste combate, e acabamos tendo uma longa sessão onde o log (o arquivo onde a sessão toda fica gravada) com 24 páginas. mais da metade delas só de combate. Mas já estou cuidando pra tentar mudar isso, e mais para frente, acho que consigo.

Mais uma vez, jogamos eu, Amoneli, Eduardo e Immich, o computador do Vrikolaka ainda não estava arrumado, e então mais uma vez eu usei Annabela.

Bacana foi ver o grupo assim que ouviu os passos no local, que rapidamente escondeu a sua fonte de luz para permanecerem escondidos. Ficaram um bom tempo assim, e só depois foram pensar que as criaturas provavelmente enxergavam no escuro, e que os teriam visto de qualquer forma. Isso foi verdade.

Talvez tenha ficado estranho o por que então os kobolds não se aproveitaram, não é? Simples. Eles tinham a vantagem de enxergar, mas do lado de cá da ponte eram apenas 2, e a vantagem numérica e de emboscada que armaram na ponte é algo importante para essas criaturas.

Eles andando e fazendo barulho também foi proposital destes animais. Assim o grupo manteria-se tenso, e pouco iriam reparar nos companheiros das criaturas que estavam do lado de lá da ponte. Infelizmente para eles, Slinker continuou calmo, e observou tudo. Elfo calejado esse aí, como o jogador, hehe.

A ideia do grupo, primeiro não gastar magia, mas sim fingir que a estava lançando, achei muito interessante. O Eduardo jogar tudo pro alto quando estava morrendo e realmente lançar a magia, bem coerente. O Amoneli aproveitar a magia amedrontar para ameaçar as criaturas logo em seguida, muito legal. A clériga correndo pra ajudar o mago ferido, muito prestativa. E o elfo xingando a clériga quando ela o deixou para lutar sozinho contra dois kobolds, muito bacana.

Esse tipo de coisa que eu sou muito grato de ter no meu grupo, mesmo durante os combates, a galera solta umas ideias fantásticas. Assim que eu espero que seja, assim que acho que deve ser, e assim que é. Já disse que eu gosto demais desse meu grupo de jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...