20 de janeiro de 2012

Sessão 18 - Reencontro

Bom dia/tarde/noite/madrugada/seiláquandotuvaiverisso! Depois de algum tempo sem um reporte de sessão, aqui está a nossa sessão de número 18!

Dessa vez, um velho amigo, e uma nova integrante se juntam ao grupo, muitos nomes vão aparecer, pode ficar um pouco confuso pra quem não acompanha desde o começo. Se este for o caso, aconselho a ler as sessões anteriores.
----------------------------------------------------------------------------


Cena 1: Depois da Tempestade, Vem a Calmaria

Basta ignorar o caminhão e temos a imagem perfeita!
Fácil, não?


Depois de algumas horas, a tempestade de neve parece passar, e então Dalrast, Elmorn e Samwell saem do seu abrigo rumo a planície gelada novamente. Doeran está em algum lugar por aí. Onde exatamente é difícil saber. Eles correram demais, e com todas as atenções voltadas para localizar Mulita, a mula de Sam. Não são capazes de descobrir o caminho que fizeram. A tempestade varreu todas as pegadas que eles deixaram no caminho. Agora não conseguem nem achar Doeran nem achar o caminho até Zarduk, estão perdidos.

Eles gritam o nome de Doeran na esperança de alguma resposta, mas o silêncio é mortal. Dalrast sobe em uma pequena elevação, e olha em volta, nenhum sinal de Doer... Espera! O que é aquilo? O guerreiro percebe que cerca de 100 metros adiante, duas figuras estão lado a lado, e em movimento. Duas pessoas, vindo na neve. Ele desce e avisa os demais sobre o que viu. Avisa, não espera resposta, saca espada e escudo, e corre em direção aos dois que vem vindo.


Cena 2: Velho Camarada

Duas pessoas (em trajes medievais quase assim #not)
se aproximam (mesmo que essas estejam se afastando)


Qualquer chance de aproximação furtiva ou amistosa já era, agora Sam e Elmorn seguem Dalrast, correndo atrás dele. Agora, já é possível ver melhor, trata-se de uma mulher e o que parece ser um elfo, que está com um arco em mãos, pronto para atirar. "Quem está vindo?" grita o elfo, mas ninguém responde.

Dalrast diminui o passo, agora andando. Diz que não podia ser melhor. Aquele é Slinker, um de seus amigos, que o ajudou a recuperar a orbe e levar para Coronar. Eles conversam, faz um tempo desde que se viram pela última vez. Elmorn diz que seria educado da parte de Dalrast fazer as devidas apresentações. Então o grupo é apresentado. Annabela, entretanto, nem mesmo Dalrast conhece. Slinker diz que a encontrou em Coronar, e ambos decidiram vir juntos atrás do grupo de Sam, Elmorn e Dalrast, já que o elfo tinha acabado de acertar seus assuntos em Coronar.

Samwell fala que eles devem continuar a procurar Doeran, e explica o que aconteceu durante a tempestade de neve. Slinker então diz que se lembra de Doeran, ele o viu duas vezes. Uma na taverna, no dia do roubo da Orbe do Dragão, quando aquela confusão toda foi formada, juntamente com os laços de amizade dele e Dalrast. A segunda vez, foi alguns minutos atrás, quando passou pelo corpo dele, morto de frio, embaixo de uma rocha em formato de concha.


Cena 3: Menos Um

(não existe uma)bicicleta neste (pequeno) abrigo natural (na neve)


De um grupo animado pelo encontro com novos amigos, agora a feição de todos muda completamente. Apesar de todos os problemas, Doeran era um amigo. Eles começam a discutir sobre o que fazer. Samwell está firme em sua decisão de voltar e pegar o corpo de Doeran, colocá-lo na mula, e carregar, para dar um enterro digno. Ele diz que desde que saiu do monastério dos Andarilhos Brancos, fez muitos amigos, e que a maioria deles está morta agora. A sua jornada tem sido dura, e ele quer dar um destino digno ao corpo de pelo menos um deles. Annabela diz que para o corpo ela concorda, agora os pertences já não garante, pois viu Slinker remexendo em todo o corpo. Depois de algumas discussões, eles voltam para pegar o corpo.

Por sorte, Slinker sabe o caminho até Zarduk, ele já esteve por lá antes. Agora tudo o que eles precisam é seguir reto até Zarduk, encontrar Leonin e enterrar Doeran. Simples, não? Talvez.

2 comentários:

  1. Muito bom paulo, sei que to sumido kkk, mas é que agora começou o meu TCC de verdade e to bem enlouquecido kkk, mas quando der to de volta kkk

    I will back!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, tranquilo. Só estranhei porque não tive mais cobranças de posts, kkkkkkk.

      Boa sorte com o teu TCC cara. Aguardamos a tua volta a qualquer momento.

      Excluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...