17 de janeiro de 2012

Personagem: Annabela Sanchia

Antes de fazer o reporte da sessão 18, vou passar pra vocês a descrição e a ficha da nova personagem que entra em cena, Annabela Sanchia. Ela é uma clériga bondosa controlada pelo jogador Vrikolaka, vamos lá conhecer essa nova companheira!

Como não achei a imagem exata, pensei que essa
possa ser tão evocativa quanto a original.


Annabela Sanchia


Dessa vez, quem vai contar a história de Annabela é ela mesma, vejam aí:


Bom... eu não sei direito, como é totalmente minha história... só que eu fui resgatada, num momento desesperador, e levada pelas clérigas de Amália, até um de seus templos... ao meu conhecimento, eles me resgataram de um homem terrível, que torturava crianças muito pequenas, pouco mais ou menos do que bebês... E, que um pelotão, composto por uma clériga de Amália, um dos nobres guerreiros santos, e um ladrão esperto, viera parar o homem... e, com o custo da vida do ladrão, conseguiram impedí-lo, mas não matá-lo, já que fugira na batalha... E, nos montes de corpos de crianças, encontraram-me, chorando baixo, prematura e indefesa... Eu fui a unica a ser salva, naquele dia... o resto já estava além da salvação... O fato foi, que a clériga me levara para o templo, enquanto o paladino, em depressão pela morte de seu irmão mais novo, subira em seu cavalo, e nunca mais fora visto, nunca mais se ouvira falar do Cavaleiro do Amanhecer...

Porém, com idade suficiente, e com a história, uma coisa ficara em minha mente... por que diabos eu estava naquele lugar? Por que meus pais não fizeram nada... por isso, eu decidi sair pelo mundo, procurando respostas, sobre o paradeiro de meus pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...