2 de outubro de 2011

Sessão 11 - Uma Última Parada

Cena 1: Uma Parada Bem Vinda





Agora os três viajantes, Doeran, Dalrast e Samwell estão na estalagem, que está bem vazia. Dalrast pergunta se tem um quarto disponível, o homem que o atende parece desanimado, e diz que sim, infelizmente tem muitos quartos vazios. Eles optam por pegar um quarto de qualidade para cada, querem aproveitar de uma boa noite de descanso, tomar um banho, relaxar um pouco, já que o caminho promete ser complicado. Enquanto Dalrast e Doeran dormem profundamente, Sam desce para comer alguma coisa. Só o atendente, que é um homem magro com uma comprida barba ruiva e dois clientes que estão sentados em uma mesa no canto, com copos na mão ainda estão lá embaixo.

Cena 2: Hora de Mais Conversas


Como tudo, Igual ao Goku - palavras de Amoneli ao narrar a cena
onde Dalrast pede muita comida



Samwell se aproxima dos dois homens, perguntando se pode se sentar. Eles dizem que sim, é sempre bom ter mais pessoas a mesa. Os homens são irmãos, Cliff e Sereno. Eles são vendedores, e estão de viagem rumo a Coronar para negociar. Depois de algumas conversas e uma rodada de bebidas paga por Sam, Cliff lhe conta que a estalagem e a estrada estão vazias devido a ataques de goblins saqueadores, e agora poucos são os que se atrevem a passar por ela. Eles então conversam mais um pouco, Samwell come seu lanche da noite, e se retira para dormir.

Já de manhã os dois primeiros a acordar são Dalrast e Doeran. Eles comem, Dalrast come vorazmente, fazendo até mesmo o gordo Sam se assustar ao descer e ver a cena. O jovem conta o que ele conversou com os irmãos a noite passada. Dalrast fica entusiasmado, é uma chance de enfrentar algumas criaturas e ainda ajudar pessoas, tudo o que ele quer. Samwell acha que deveriam tentar chegar a um acordo, mas um ponto é comum, eles devem fazer algo. Sem contar que os goblins não costumam ir a cidades humanas, desta forma, eles devem estar passando o produto deles para alguém, o problema é saber quem.

Depois de todos se alimentarem e discutirem, eles finalmente estão prontos para partir. Arrumam as coisas, se despedem do estalajadeiro, e saem, agora novamente na estrada, para andarem por mais um longo período, mas não sem antes conhecerem mais alguém. Só que isso vai ficar pra próxima sessão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...