2 de setembro de 2011

Impressões do Mestre - Sessão 9

Essa nossa última sessão da aventura A Orbe do Dragão foi bem bacana, os jogadores estavam ansiosos pelo desfecho da trama, e era perceptível a raiva que eles começaram a pegar de Kildrak, o que adicionou mais dramaticidade ainda ao confronto final.

Em relação ao confronto final, houve um erro da minha parte. Todo o grupo havia evoluído para o nível 2, e dos 4 heróis 3 eram guerreiros, e o outro era um ladrão que lutava bem. Mas isso passou batido pra mim, acabei por não ajustar o inimigo e o combate ficou fácil demais, mais fácil que todos os outros que tiveram. Isso foi ruim, mas devo dizer que o grupo todo conseguiu compensar com o Roleplay dentro do combate, que deu conta da diversão e deixou que esse meu erro não levasse a um fiasco em pleno final de sessão. Dou um destaque para a atitude do Erick, quando ele fez Hansi cortar a cabeça de Kildrak como prêmio, foi muito inesperado para todos e muito interessante também.

Nosso grupo que estava só com dois jogadores, Amoneli e Erick agora fica reduzido, já que o Erick foi viajar e ficou sem computador. A viagem vai levar 1 mês e depois ele volta. Bom, isso faz uns 3 meses já. E nada de ele aparecer. Esperamos que ele esteja bem e apenas tenha parado de jogar com a gente.

Mas agora o grupo vai ficar com 1 jogador só? Não, outro jogador entrou para substituir as vagas abertas, o Rodrigo, que criou o personagem Samwell, o Branco (humano/clérigo) e uma sessão depois com a entrada de Eduardo que controla Elmorn (humano/mago) - parece que o pessoal só gosta de humanos por aqui - . A próxima sessão vai tratar do encontro de Dalrast, Doeran (antigo NPC que retorna agora) e Samwell, mas antes de postar a sessão eu vou colocar aqui a ficha e uma descrição de Samwell como fiz com os outros personagens, Elmorn aparecerá num momento adequado.

Bom, é isso pessoal, a última sessão foi massa, e todos nos esforçamos para fazer ela memorável, tenho certeza que não vamos esquecer tão cedo da Orbe!

2 comentários:

  1. Ae está chegando meu momento kkk.

    O aparecimento de Samwell, o Branco (o gordinho kkk)

    ResponderExcluir
  2. É, logo mais ele aparece, mais um maluco jogando com esse monte de loucos nessa campanha doida!

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...