9 de agosto de 2011

Sessão 8: Árvore A Frente, Árvore Adentro

Cena 1: Qual direção?

Era pra ser engraçada a imagem na cena...

Na manhã seguinte o grupo acorda, ainda cansados pelo pouco tempo de sono, mas tem uma tarefa a cumprir, ir atrás de Kildrak, ir atrás da Orbe. Eles começam a se arrumar para partir, despedindo-se de Ravenia. A torre foi preparada pelo conselheiro de Coronar, um homem poderoso, a primeira pessoa a entrar nela depois de sua magia foi Ravenia, e ela não poderá deixar o local sem que ele mesmo desfaça a magia.

Selene então diz que devem seguir, e começa a andar. Hansi não sai do lugar, ele diz que ele não consegue mais acreditar nela conduzindo o grupo, então quem vai ser o líder é ele. Eles começam uma discussão, Hansi coloca Selene muito pra baixo, dando indiretas quanto a confiabilidade dela. Dalrast fica impaciente, gritando para que eles parem com isso e que sigam viagem ainda hoje. Slinker concorda, "finalmente algo inteligente", ele diz. Selene concorda que Hansi deve liderar, e diz para ele mostrar o caminho.

Dessa forma eles acabam ficando um bom tempo parado, com o viking pensando para onde seguir. Ela então começa a andar e diz simplesmente "por aqui", todos a seguem, até mesmo Hansi, ainda que discordando e dizendo que poderia achar o caminho.


Cena 2: Nessa Direção



Eles então prosseguem, a guerreira os conduz por um pedaço a mais de floresta. No caminho Hansi pergunta a ela se ela já estava pensando em recrutá-los quando entrou na taverna e como sabia que eles estavam lá. A mulher diz que o viu entrar e soube que ele seria um bom soldado de Kildrak, e os demais ela percebeu que se destacavam na discussão na taverna, então decidiu seguir com todos.

Hansi pergunta ainda se ela gostava dele antigamente ou se já era parte de seu plano, ela diz que não sabe ao certo a resposta, que está meio confusa quanto a isso, e que eles conversam depois, agora há coisas mais importantes em jogo.

Eles chegam então a um ponto da floresta onde Selene para. Estão diante de duas árvores retorcidas de uma forma muito estranha, se emaranhando perto do chão. Ela diz que é este o lugar, eles começam a se preparar, todos sacam as armas e Selene fala algumas palavras incompreensíveis, as árvores começam a se separar, formando uma espécie de passagem para baixo da terra. Eles decidem entrar, mas o plano de Selene é ignorado. Hansi e Dalrast irão na frente, Slinker e a mulher darão cobertura. Dalrast pergunta para ela como voltar se ela morrer. Não tem como, vocês não entenderiam as palavras, mas não se preocupem eu não morrerei, é o que ela diz.

Nesse momento a passagem fecha, as sombras tomam conta do ambiente de terra, e uma figura de um velho barbudo e imponente toma a frente do grupo.
"Eu sou Kildrak - diz a imagem, a voz ecoando poderosa por todos os cantos - Vocês que invadiram meu santuário, vão pagar por isso. Que a fúria dos dragões caia sobre vós!"
Dito isso, a imagem desaparece, as sombras ficam, o lugar parece novamente silencioso. Eles agora estão assustados, Hansi tenta esconder, mas o temor na sua voz diz o oposto. Eles então seguem apreensivamente pelo corredor.

Não percam, a próxima sessão é o fim da aventura, com o desfecho dessa história e o início da seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...