22 de agosto de 2011

Impressões do Mestre - Sessão 8

Depois de um tempo de jejum onde eu tentei participar da RPGênesis, e infelizmente não consegui terminar a tempo, um pouco por falta de tempo e um pouco por preguiça, devo confessar, aqui estou para as impressões do mestre.

De início confesso que fiquei meio perdido com o que escrever aqui, faz um tempo que esta sessão ocorreu, e minha memória falhou um pouco, então voltei para o post da sessão 8, e lembrei de uns pontos legais para compartilhar com vocês. Vamos lá!


Bom, para começar, um ponto bacana da sessão foi o momento em que Hansi brigou pela liderança. Assim que ele ganhou e Selene perguntou a direção praticamente demos uma estacada no meio da interpretação, o Erick, que interpreta o Hansi, assumiu bem o papel de alguém perdido, e conseguiu passar essa sensação pra gente mesmo que por escrito, foi um momento bacana na mesa.

Já dentro da caverna que leva até Kildrak, foi bacana ver que os jogadores ficaram meio apreensivos quando a passagem fechou, se Selene morresse, eles, não saberiam como voltar, sem contar que ainda não estavam confiando nela 100%, o que era bem perceptível, o momento foi de apreensão. Isso só aumentou com a chegada das sombras e a imagem de Kildrak, que fez os guerreios ficarem sedentos pelo combate. Resumindo tudo isso, mais uma vez eles deram um show de interpretação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...