18 de julho de 2011

Impressões do Mestre - Sessão 5

Como podem ver no post que se perdeu algumas páginas atrás, essa sessão foi apenas interpretativa. E ouso dizer que isso está se tornando a parte interessante para o grupo, agradando inclusive os personagens feitos para combate.

Não tenho muito o que dizer sobre a sessão 5, muito já foi dito em outras oportunidades, mas o que eu posso dizer é que eu estou ficando mais seguro como mestre. Aquela sensação de ser pego em uma situação na qual você não encontra saída não me preocupa mais. Percebo que a maior arma contra isso é usar a ideia dos jogadores. Se não conseguir pensar em algo, pergunte. Tire deles a ideia que você quer. Você vai se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...