1 de junho de 2011

Sessão 2: O Quase Morto

Essa foi uma das várias sessões que eu chamo de sessão relâmpago. Elas aconteceram pois somos um bando de desocupados estávamos todos reunidos em um outro horário e decidimos jogar um pouco. Vamos ao que interessa então!

Cena 1 (única): Correndo até o moribundo

Após Dalrast avisar que Hansi estava quase morrendo, os três correm até onde ele foi deixado, Selene diz que pode cuidar dos ferimentos, ela parece aflita.

Uma vez lá, ela vê o corte na barriga, não é tão mal assim, afinal. Ela então começa a tratar dos ferimentos com o mesmo carinho com o que tratou anos atrás, na invasão de Hansi, na praia... Mas agora não há tempo pra lembraças, ela faz como fez naquela vez, esfrega o corte com força. Hansi acorda aos gritos, e ela parece se divertir com aquilo. Slinker enconsta na parede e começa a fazer o que sabe melhor, fumar. Dalrast senta do lado de fora do quarto, ainda ressentido com a discussão entre eles.

Nesse meio, Hansi, apesar de bem fraco e sofrendo com a dor que Selene faz ele sentir, começa a falar como não conseguia parar de pensar nela, mesmo estando na beira da morte. Ela o ameaça, dizendo que se ele continuar a dizer essas coisas, morrerá de vez.

Então Selene começa a contar para Hansi e Dalrast, que escuta do lado de fora do quarto.

Como disse, essa foi uma das muitas sessões relâmpagos, basicamente foi isso que aconteceu, e então paramos devido ao horário que não dava mais para mim.

2 comentários:

  1. Samwell, O gordinho2 de junho de 2011 às 10:01

    kkk, horário nada, tu fico é com preguiça né paulo...

    Brincadeiras a parte, ta ficando muito legal teu diário de campanha, to esperando meu personagem entra na história :D

    ResponderExcluir
  2. E vamos fazer isso hoje, ou melhor, agora! Indo mestrar a décima sessão (é, tá meio atrasado o blog) já!

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...