1 de junho de 2011

NPC: Selene

Selene é a NPC mais importante dessa primeira aventura. Ela começa de uma forma para terminar de outra totalmente diferente. E no final, acabou se tornando, por meio de interpretação e relação com os personagens uma pessoa que será recorrente na campanha.



Selene é líder do exército da cidade de Coronar, e é também uma das conselheiras da cidade. Ela participa intimamente do passado de Hansi, um dos personagens do nosso grupo.

Ela entra na campanha no momento da discussão no bar, como vocês podem conferir no reporte da nossa primeira sessão. Após um tempo de interpretação, acabou que ela serve como uma guia para o grupo atrás da orbe roubada, embora seus objetivos não sejam tão simples assim (mais que isso será Spoiler, e não é isso o que eu quero passar, mas podem esperar muito mais dela).

Não postarei aqui os atributos dela por dois motivos. Primeiro, eles estão disponíveis no livro da aventura. Segundo, esse não é o objetivo desse post, que visa apresentar a personagem em si, e não a construção dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...